Páginas

sábado, 21 de março de 2015

CONFRONTO CID X CUNHA AINDA REPERCUTE NO FACEBOOK


:




A saída de Cid Gomes do ministério da Educação, na última quarta-feira, 18, resultou na criação de uma página na rede social pedindo a renúncia do presidente da Câmara dos Deputados. Até esta sexta-feira, 20, mais de três mil pessoas já tinham curtido o site. Lá, eles marcam o dia 12 de abril para ir as ruas protestar contra a permanência do peemedebista. 

Após a saída de Cid Gomes (Pros) do ministério da Educação, na última quarta-feira, 18, uma página na rede social Facebook,com o nomenclatura “Eu exijo a renúncia do Eduardo Cunha” foi criada. A primeira publicação foi às 19h07 da mesma quarta-feira. Pouco tempo após a confirmação da saída do cearense da pasta.

O site tem a seguinte explicação: Se o Cid saiu por falar a verdade, então como pode alguém envolvido no escândalo da Lava Jato presidir a Câmara de Deputados do Brasil? 





Até esta sexta-feira, 20, mais de três mil pessoas já tinham curtido a página. Com publicações do tipo “Cid foi lá e jogou na cara dos deputados tudo aquilo que o povo brasileiro sempre quis fazer! Cid nos representou!”, os milhares de aliados do ex-ministro pedem a renúncia de do presidente da Câmara dos Deputados, o peemedebista Eduardo Cunha. 

Ainda na mesma página eles convocam os aliados e simpatizantes de Cid Gomes a comparecerem a um ato no dia 12 de abril, ainda sem hora nem local definido, para que os brasileiros vãos as ruas exigir a renúncia de Cunha. “Se não sair agora vai sair dia 12 de Abril quando o povo brasileiro for pra rua exigir a sua renúncia!”

Eles pedem ainda que “quem for curtindo aí, compartilha a página e convidem os amigos!!!”

Eu exijo a renúncia do Eduardo Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário